20 de fev. de 2008

Vocês deixam-me com água na boca...
Vi aí sugestões tão boas que estou a pensar pôr um mês de férias para ir conhecer esses sítios todos!
Agora a sério, fiquei surpreendido com as vossas sugestões, sempre pensei que me dissessem sítios fora do país, mas não! Lembraram-se de sítios lindíssimos cá dentro! Para aquele anúncio do Vá para fora cá dentro!
Infelizmente eu sou daqueles que ainda pensam que férias só fora do país... Mas isto não é por uma questão de ignorância ou de arrogância! É que dado a minha profissão, eu tenho o telemóvel quase 24h por dia ligado (então a J... nem se fala), se estivermos de férias no país, estão sempre a chatear-nos, mais a ela do que a mim, e muitas vezes temos de interromper as férias porque aconteceu qualquer coisa que exige a nossa atenção!
Então como escapatória vamos para o estrangeiro, eu nunca activo o roaming, a J... não consegue fazer o mesmo, mas pelo menos as chamadas acabam mal ela diga: Não posso fazer nada, estou de férias fora do país!
Como gosto de a ouvir dizer isso!
É claro que quando chegamos de férias fico 3 a 4 dias sem a ver... Enfim... Mas pelo menos foi só minha durante aqueles dias!
Continuo à espera de sugestões...
A propósito falaram-me dos Açores... (É uma ilha e como tal ela não pode vir a nado trabalhar! Certo?) Que acham?

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Os Açores serão sempre a minha paixão. A única ilha que não me encheu as medidas foi Santa Maria, mas acho que foipor ter sido imediatamente a seguir a São Miguel.

Se fores, não marques por agência, trata tu da viagem, fica bem mais barato! Abraço!

Unknown disse...

pois.. só agora ,li este post. Devia ter lido este primeiro...
é por essas e por outras que dou graças a deus por ter deixado a direcção de obra lol! vou às obras sim mas para fiscalizar não para dirigir, assim chateiam menos lol!
beijos
Cris

Gata Verde disse...

Tenho mais em varios posts(procura...).
Se forem,faz como nós, marca tudo sozinho. É fácil e muitooooo mais barato. Posso ajudar nas dicas se quiseres. Com 4 dias aconselho a visitares só 1 ilha.

Beijos

Storm disse...

e que tal Londres? ou Paris? ou ainda melhor, se levas o rebento que tal a disneyland resort? hum?????
4 dias bem passados com toda a certeza!

Mafalda disse...

Ai, um mês inteiro de férias.

Aproveita!

Açores é um destino lindo.

Beijinhos*