1 de fev. de 2008

Olá...
Hoje só cá vim para desabafar...
Por incrível que pareça os meus amigos de carne e osso não iam entender isto e diriam imediatamente que o problema sou eu...
Quem me conhece e à minha cara metade, tem como opinião sermos um casal em eterna lua de mel... Acham que temos um casamento que nunca vai acabar...
Hoje venho aqui, sob a capa do anonimato, e venho desabafar,porque às vezes não tenho bem a certeza de que seja assim...
Sinto-me sozinho... Gosto imenso dela, ela faz-me imensa falta...
Devido ao trabalho que tem (eng. civil) passa muito tempo fora de casa, e quando tem obras fora, dorme por lá também...
Sinto-me só... Tenho saudades dela...
Sinto falta de lhe tocar...
Sinto falta de estar enroladinho no sofá com ela...
Sinto falta de a beijar...
Sinto falta de a ver brincar com o nosso pequenito...
Sinto o meu coração apertadinho...
Quem me dera ganhar muito dinheiro para a poder manter juntinho a mim, todos os dias, todos os minutos, todos os segundos...
O maior defeito dela? Trabalhar demais...
Desculpem o desabafo...

18 comentários:

Unknown disse...

Foi uma das coias que me levou a abdicar de voltar a trabalhar em obra depois do Alexandre nascer, passava o tempo fora de casa, foi duro abdicar desta carreira mas teve que ser. Foi uma escolha, tem o inconveniente de não ser certo ao fim do mês e de se ganhar (pelo menos por enquanto)um pouco menos.
Mesmo assim, esta semana cometi a proeza de me deitar 2h para depois ir ao porto, passar lá o dia e só chegar perto da meia-noite em casa. Mas foi 1 dia no meio de tantos em que estou sempre por cá :)
Fazes bem em desabafar, é normal sentires-te assim. Porque nao lhe propões que ela procure algo mais perto de casa?
beijinho
Cris

Storm disse...

Lamento que te sintas assim, muito. Sei do que falas, compreendo-te em casa palavra em cada linha...
Diz-lhe o que sentes, o que desejas... que sentes a sua falta.
Vais ver que é uma situação passageira, logo logo ela encontrará um emprego melhor e mais perto de casa e aproveita-a bem quando ela estiver convosco ;)
Quanto ao desabafo é bom desabafar, limpamos a alma :) Olha eu por exemplo lol! o meu blog é mais um muro de lamentações que outra coisa. Já pensei em mudar-lhe o nome.
beijo

Kapikua disse...

Tás desculpado pelo desabafo!

Deves pensar é que és um felizardo e que estás casado com a mulher da tua vida!
É verdade que há açturas em que estamos mais susceptíveis/carentes, mas o que se nota é que és MUITO FELIZ com a mulher e filho que tens e isso amigo, é IMPAGÁVEL!
Grande abraço

Gata Verde disse...

É bonito ver um amor como o teu.
Tenta convencê-la a "parar" um pouco. Mostra-lhe que existem momentos da vida que não se repetem...o crescimento do pequenote,por exemplo.

Beijinhos e desabafa sempre que queiras!

... disse...

Ninguém é perfeito. Porque não dizer (ou dar-lhe a ler este magnifico texto, esta declaração de amor como já não se faz?) Pode ser que ela pare... um pouquinho.

Mãe do Outro Mundo disse...

Às vezes, as caras metade fazem escolhas que a gente não entende. Que nos magoam, até. Que nos desgastam...

Por amor não nos resta alternativa a não ser apoiar... Encorajar... Desde que seja isso que eles realmente desejam.

Os que ficam? Sorriem e rezam por dias melhores. E sonham com sofás que não sejam tão solitários à noite...

Bjs e desabafar faz bem...

Sandra, João e Afonso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Simplesmente eu... disse...

Obrigado a todos:
pensamentos felizes - tenho de a pôr a falar contigo!
Storm: se há coisa k o teu blog não é é um muro de lamentações! Curto mt lá ir!!
Kapikua: é verdade, tens toda a razão sou feliz, mas qd chega aquele dia em que fico carente, pareço um puto de 10 anos!! Obrigado abraço
Gata Verde: estou a pensar em preparar uns dias só para os 3... Tens sugestões?
as sombras de fim de dia: obrigada pela visita, desculpa ter sido num dia mau...
mãe do outro mundo: tou a ver k jogas no mesmo clube k eu... O sofá mais pequeno do mundo poder ser enorme nalgumas noites, não achas?

JoaoR disse...

Pois, tenho pena por ti, mesmo mesmo, mas isso tem destas coisas. Aguente, um dia destes vais tê-la contigo, vais te enrolar com ela no só, vais beijá-la, vais lhe tocar, e aí, aí será melhor :P

cacau disse...

és um menino cheiinho de saudades... aposto que ela também sente o mesmo em relação a essa situação, sentires-te assim só significa que estás apaixonado :) beijinhos

cacau disse...

és um menino cheiinho de saudades... aposto que ela também sente o mesmo em relação a essa situação, sentires-te assim só significa que estás apaixonado :) beijinhos

Simplesmente eu... disse...

Joaor: melhores dias virão não é? espero k sim...

Simplesmente eu... disse...

Cacau: apaixonado? Eu? Nããããoooo....

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

ESTOU AQUI!!!!!!!!!!


MIl beijos em jeito de mimo;)

Rafeiro Perfumado disse...

Não me parece que o problema seja teu, mas que vocês dois têm um problema, sem dúvida. No equilibrio entre a vida familiar e profissional reside muitas vezes a felicidade, e o vosso equilibrio está afectado... já lhe disseste estas mesmas palavras? Abraço!

Gata Verde disse...

Olá!
Vamos ver...quentinho por 4 dias.
Que tal Porto Santo? Aquela praia imensa sem ninguem nesta epoca do ano...
E Marrakech? Cidade exotica e magica a uma hora de aviao...

Espero que se divirtam!
Beijocas

*Um Momento* disse...

Sabes...
Acho que tens de lhe dizer isso tudo , letra por letra.. a Ela...
Senti cada palavrinha tua e um desabafo ás vezes faz milagres... dito á pessoa certa:)))

Deixo um beijo abraçado a ti

(*)

Anônimo disse...

Gente: obrigada pelo apoio a todos...
Já falei com ela... Foi bom... Muito bom...