9 de ago. de 2007

Que Azar!

Tenho telemóvel desde os 20 anos, já lá vão 12 anos, mas devo ter uma energia negativa qualquer que nenhum telemóvel que tive durou mais de 2 anos!
É de mim ou isto é comum?
Já não basta a publicidade agressiva que nos faz acreditar que precisamos desesperadamente de um telemóvel novo? Não basta a nossa tendência consumista?
NÃAAO!!! Pelos vistos ainda é necessário que a porra dos telemóveis durem uns quantos meses antes de se desligarem sozinhos... Ou de deixarem de carregar... Ou de o visor ficar em branco e não se ver um carago... Ou são as teclas que já não teclam!...
E não tem nada que ver com marcas! Eu no desespero já experimentei uma série delas, desde a mais prestigiada à mais ranhosa...
Acontece sempre o mesmo, ao fim de três ou quatro meses começam a ir para o arranjo com uma macacoa qualquer!
Agora a minha operadora inventou uma muita fixe: o telemóvel está na garantia? Sim... Quando o comprou é porque precisava dele? É óbvio... Precisa que lhe emprestemos um enquanto este telemóvel, que até está na garantia, vai para arranjar? Sim...
Não há qualquer problema, nós alugamos-lhe um!
O QUÊ?!
Então a m.... do telemóvel avaria-se e as opções são: alugas um ou ficas a ver navios????!!!!
Fantástico! Cada vez estamos melhor...
Eu que até sou do tempo em que as 2ª vias dos cartões eram à borla... Custa-me habituar a esta nova fase do queres? Então paga!
Sou só eu?

2 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro caso, é capaz de ser algum azar, também...:)

Quanto ao segundo, é bem provável que seja uma má escolha de operador, mas isso já depende de qual é que escolheste..;)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Concordo... isto do consumismo e de tecnologias voadoras, é só gastar euros!!*******