9 de ago de 2007

Que Azar!

Tenho telemóvel desde os 20 anos, já lá vão 12 anos, mas devo ter uma energia negativa qualquer que nenhum telemóvel que tive durou mais de 2 anos!
É de mim ou isto é comum?
Já não basta a publicidade agressiva que nos faz acreditar que precisamos desesperadamente de um telemóvel novo? Não basta a nossa tendência consumista?
NÃAAO!!! Pelos vistos ainda é necessário que a porra dos telemóveis durem uns quantos meses antes de se desligarem sozinhos... Ou de deixarem de carregar... Ou de o visor ficar em branco e não se ver um carago... Ou são as teclas que já não teclam!...
E não tem nada que ver com marcas! Eu no desespero já experimentei uma série delas, desde a mais prestigiada à mais ranhosa...
Acontece sempre o mesmo, ao fim de três ou quatro meses começam a ir para o arranjo com uma macacoa qualquer!
Agora a minha operadora inventou uma muita fixe: o telemóvel está na garantia? Sim... Quando o comprou é porque precisava dele? É óbvio... Precisa que lhe emprestemos um enquanto este telemóvel, que até está na garantia, vai para arranjar? Sim...
Não há qualquer problema, nós alugamos-lhe um!
O QUÊ?!
Então a m.... do telemóvel avaria-se e as opções são: alugas um ou ficas a ver navios????!!!!
Fantástico! Cada vez estamos melhor...
Eu que até sou do tempo em que as 2ª vias dos cartões eram à borla... Custa-me habituar a esta nova fase do queres? Então paga!
Sou só eu?

2 comentários:

Bem Visto disse...

O primeiro caso, é capaz de ser algum azar, também...:)

Quanto ao segundo, é bem provável que seja uma má escolha de operador, mas isso já depende de qual é que escolheste..;)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Concordo... isto do consumismo e de tecnologias voadoras, é só gastar euros!!*******