25 de jul. de 2007

Desafios!

Já não basta haver pouco juízo aqui para este lado ainda me pedem para aqui vir dizer parvoíces! Sim, ou pensavas Pensamentos Felizes que se passa alguma coisa séria nestas Bandas?!!
Pois é a minha, única (!), visitante deixou-me dois desafios no seu Blog, logo dois!!!
É só para poderem dizer que não tenho mesmo mais nada para fazer!
Então aqui vai:
O 1º desafio é sobre as 7 maravilhas do meu mundo:
P.S. Aconselha-se os mais incautos a não continuarem a ler! Depois não digam que não avisei!
1º Os Serviços de Atendimento Permanente permanentemente abertos em todo o país!
2º As maternidades existentes, o que faz com que já não nasçam bebés na estrada, em garagens e afins!
3ºAs listas de espera nos Hospitais que apenas duram uns escassos dias...
4º As triagens nos serviços hospitalares que fazem com que um doente não espere mais de 30 minutos seja em que situação for!
5º As crianças com necessidades especiais terem sempre onde recorrer...
6º O maravilhoso salário mínimo nacional que existe por cá...
7º O fantástico IVA a 21%!
Podia continuar por aí fora, mas só me pediram 7 maravilhas...

O 2º desafio é vir para aqui falar de 7 factos casuais da minha vida!
Ainda melhor!
1º Ontem tive de recorrer a um serviço médico de urgência e estive 3 horas à espera antes do atendimento ( a consulta demorou uns eternos 10 minutos!)
2º Ter tropeçado sem querer no canal XXL da TV Cabo
3º Estar constantemente a tirar comida estragada da cozinha, esqueço-me que ela está lá!
4º Ter atropelado um cão (peço desculpa ao rafeiro perfumado, espero que não fosse teu familiar!), quando o meu carro tinha apenas 2 meses!
5º Ir de férias e estar 9 horas à espera do voo de ligação!
6º Comprar nabos e sair-me bugalhos!
7º Ter entrado no fantástico mundo da blogosfera (esta é talvez a única coisa séria neste blog!)
Agora pelo que percebi tenho de passar estes dois desafios a 7 marmelos que também não tenham nada para fazer!
Hum... Deixai-me pensar...
Opá! Eu sou gente nova nestas andanças! Não conheço assim tanta gente!
Bem... Tem mesmo de ser, não é? Então aqui vai...
A pilita de ouro vai para...
Toda a gente qyue quiser fazer o gosto ao dedo!
Pensamentos Felizes, esta é para ti: eu vou vingar-me! Ai se vou...

4 comentários:

Unknown disse...

ui... estou cheia de medo... bem... já não tenho dedos porque os roí com o teu post anterior, podes sempre vingar-te no resto ;)
Qto às 7 meravilhas... o nosso país é fabuloso não é? hehehe!
beijos

Unknown disse...

anterior não... primeiro!

Unknown disse...

estou assim a escrever para ficares com muitos comentários hehehe!
Espero que não tenhas ido ao HDFF...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Gostei muito!!!!!!*******

Passo a ser outra visitante*****