9 de abr. de 2008

Ainda querem ir devagar?!

10 comentários:

Rato disse...

...né! que tou mêmo a pensar! coisa rara em mim...

Simplesmente eu... disse...

Rato:até eu!!! Toca a acelerar?

Rato disse...

prego a fundo! é como passar pelos intervalos da chuva, tem é que se ir depressa! eheheh

Storm disse...

eu também sou gaja para ter o pé pesado, por isto estas coisas não me acontecem lol!

Artesanato disse...

mais vale ir a 50km...LOL LOL LOL LOL LOL.....KKKKKK

Rafeiro Perfumado disse...

Isso foi gravado pela malta que gosta de fazer corridas na Vasco da Gama, só pode!

Simplesmente eu... disse...

Rato: toca a fazer uma corridinha? Eu no meu carro de linhas e tu num dedal?

Simplesmente eu... disse...

Storm: da próxima vez k fores mandada parar pela polícia fala-lhes deste vídeo!!

Simplesmente eu... disse...

artesanato: acredita k sim!

Simplesmente eu... disse...

Rafeiro Perfumado: acho k não... se fosse só teriamos visto um rasto vermelho no ecrã!