24 de dez de 2007

Bom Natal!

A todo o pessoal que colabora aqui neste espaço (não) comercial um Santo e Feliz Natal!!
Aos que não são católicos ou que não ligam nada a estas coisas: curtam bem estes dias de mini férias!
Yupii!
Nós por cá viemos com a famelga para fora do país... Estou a postar e a ver a neve a cair lá fora... A lareira está acesa e vem um cheirinho a madeira queimada... Hum... Que bom...
Adoro o Natal...
O meu piqueno está ao meu colo, e por incrível que me pareça, está sossegadinho a ver-me escrever no computador!
Decididamente Adoro o Natal!
Bacanos... Boas Festas...

18 comentários:

Sandra, João e Afonso disse...

Feliz Natal!
*
***
*****
*******
| |

Rafeiro Perfumado disse...

Esse cenário parece-me para lá de excelente, gaijo.

Um grande abraço e um Feliz Natal!

Zé Pedro disse...

O Catano deseja-te um Santo e Feliz Natal na companhia de quem mais desejares, com muito Amor e muita Saúde.

Um Abraço do Catano !!!

Rato disse...

Um bom Natal para ti e para a tua família. Um conselho. Lembra-te do sócrates. Se o tipo tem arte para deslizar, e malhou, vê lá o que te pode acontecer!!!!!

JoaoR disse...

Um Feliz Natal.

*
/@\
/@@@\
/@@@@@\
##
##
##

JoaoR disse...

PS: Isto era uma árvore xD

JoaoR disse...

PPS: Debaixo dela tens um presente (vê no meu blog)

Gata Verde disse...

Adorava um dia passar o Natal a ver nevar!!!

Beijinhos e bom ano

Storm disse...

passo a publicidade:

PHONE-IX!!!! (ler fónix se faz\favor!!!) devia ser proibido!!! Um tipo que não faz nenhum a passar o natal num cenário desses.... ele há pessoas que...
ai que inveja!!! lol!
beijo
Espero que tenhas tido um natal feliz :)
beijo

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Kapikua disse...

isso é que é vida!!!!
Assim tá bem!
Bom Natal para ti e para a tua família e curtam bem essa neve!
Grande abraço

Um Momento disse...

uauuuu

Tudo de muito bom desejo!!!

Beijo grande e....
Feliz 2008

(*)

Gata Verde disse...

Beijinhos e um FELIZ 2008!!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Um 2008 cheio de voos de cor!

beijo beijo beijo

Storm disse...

Votos de um 2008 cheio de sucessos!

Rato disse...

Votos de um 2008 em GRANDE!

Um Momento disse...

eI...
2008 já chegou:D
E eu vim deixar um beijo ...em ti
(*)

Storm disse...

olha lá... quando voltas???
ainda fora do país????
Eu cá acho que és BNC, vem ao meu blog e aceita o desafio :)
beijo